sábado, 20 de agosto de 2011

Afinal, o que é o amor?

    Queria uma palavra que pudesse expressar o que eu sinto por você, pois eu acho que nem a palavra “amor” chega a expressar tudo o que eu sinto. Com você aprendi que amar é querer o melhor para o outro mesmo que isso não seja o melhor para você mesmo. É se desesperar quando passa pela cabeça a possibilidade de perder o outro, é fazer coisas muito arriscadas para passar pelo menos cinco minutos ao lado da pessoa amada.
    Amar é algo divino, algo que não tem explicação. Começa com um olhar, depois um beijo, depois um telefonema, depois um momento especial, depois uma música marcante e quando você vai perceber já não consegue se imaginar sem aquela pessoa e se fica ao menos um dia sem falar com o outro, parece que seu coração vai explodir de tanta saudade. É admirar as simples coisas do outro, como: Um sorriso, uma mania, um jeito de falar, etc. É saber tudo sobre a outra pessoa, é saber desvendar os segredos através de um olhar.
    Quando se ama não tem limites que parem esse amor, cada obstáculo é vencido com alegria. Os a alegria é simplesmente estar ao lado daquela pessoa que você tanto ama. Antes de conhecer você pensei que já tinha amado, mas quando te conheci percebi que tudo o que tinha passado havia acontecido apenas para me amadurecer e assim te encontrar. Quero sempre estar ao seu lado, nos momentos bons e também nos momentos ruins. Pois na vida passamos por vários momentos e os momentos ruins são mais fáceis de serem ultrapassados quando temos alguém do nosso lado. Alguém que entenda quando só queremos um abraço ou um ombro para chorar, alguém que saiba enxugar as nossas lágrimas, alguém que saiba também alimentar um sorriso e fazer você se sentir feliz.
    Ao longo da nossa caminhada encontramos pessoas que marcam a nossa vida e você marcou e marca a minha, deixou marcado o seu nome no meu coração. Fazendo eu lembrar de você toda vez que sinto o seu perfume, que escuto aquela expressão que você gosta de usar ou quando ouço aquela música que eu sei que você gosta.
Afinal tudo sempre me leva até você