quinta-feira, 21 de abril de 2011

Propósitos de Deus


Uma mulher e um homem quando Deus os aproxima, os atrai, cria um clima, faz nascer dentro deles uma única emoção que mexe com os corações e as mentes. Assim somos eu e você. Quando o vi tive certeza que era você, era você quem eu sempre esperava. Tantos anos procurando a pessoa certa e não estava vendo uma que estava bem na minha frente, não imaginei que você era o homem da minha vida. Muitas lágrimas tive que derramar até realmente te encontrar, até Deus abrir meus olhos e me fazer enxergar o que eu não conseguia olhar. Então aconteceu, Deus me tocou em relação a você, porém eu com minha pequena visão não conseguia enxergar aonde aquilo iria me levar. No começo senti medo, medo de você não me corresponder, de amar e não ser amada, medo de sofrer calada. E chegou o dia que Deus confirmou, mas ainda assim não tínhamos caído na real e ainda não víamos o que Deus tinha organizado. Hoje tenho a certeza que te amo e que você compartilha esse sentimento. Então viveremos um para o outro e ambos para a glória de Deus.
EU TE AMO

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pra Nunca Mais Acordar



Pra que entender
Se não tem como explicar
De um sonho lindo acordar
Amanheceu tudo voltou ao seu lugar
Como o vento a passar

Penso em você aqui
Penso em nós dois feliz
O que eu quero é te amar
Pra nunca mais acordar

Todos os dias conto as horas
Pra te ver
Todos os momentos
São eternos com você
Minha paixão é te amar

Passa o tempo
Eu desejo te encontrar
E em meus braços
Com você quero ficar

Minha paixão é te amar
Pra nunca mais acordar
De um sonho lindo que é você


Feito por: AnTunees SiLvaa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quero Te Amar



Eu andava sozinha, perdida, iludida
Procurando alguém
Que me estendesse a sua mão
Procurando alguém
Que entendesse o meu coração

Até que um certo dia
Tu me levaste ao Teu encontro,
Amado da minh’alma.
E lá me mostrastes um mundo novo
Que só conhecem
Aqueles que buscam a Tua face

Senhor quero Te amar
Vem me mostrar a Tua face
Não quero me conformar
Com o que recebi,
Mas quero cada dia mais
Estar perto de Ti
Senhor quero Te amar 

Sobre amor, rosas e espinhos (...)





Amor, que é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto".
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração os quais sozinhos jamais poderíamos enxergar.
O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"
Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos, socorreu-me em minha cegueira. Eu possuía e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha.
Coisas que Jesus fazia o tempo todo. Apontava jardins secretos em aparentes desertos. Na aridez do coração de Madalena, Jesus encontrou orquídeas preciosas. Fez vê-las e chamou a atenção para a necessidade de cultivá-las.
Fico pensando que evangelizar talvez seja isso: descobrir jardins em lugares que consideramos impróprios. Os jardineiros sabem disso. Amam as flores e por isso cuidam de cada detalhe, porque sabem que não há amor fora da experiência do cuidado. A cada dia, o jardineiro perdoa as suas roseiras. Sabe identificar que a ausência de flores não significa a morte absoluta, mas o repouso do preparo. Quem não souber viver o silêncio da preparação não terá o que florir depois...
Precisamos aprender isso. Olhar para aquele que nos magoou e descobrir que as roseiras não dão flores fora do tempo nem tampouco fora do cultivo. Se não há flores, talvez seja porque ainda não tenha chegado a hora de florir. Cada roseira tem seu estatuto, suas regras... Se não há flores, talvez seja porque até então ninguém tenha dado a atenção necessária para o cultivo daquela roseira.
A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só. Elas não sabem viver sozinhas... Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ou não.

O Exercício da Paciência

 

Esta é a história de um menino que era muito impaciente. Seu pai lhe deu um saco de pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência, ele deveria pregar um prego atrás da porta. No primeiro dia, o menino pregou 37 pregos atrás da porta. As semanas que seguiram, à medida que ele aprendia a controlar seu gênio, pregava cada vez menos pegos atrás da porta. Com o tempo descobriu que era mais fácil controlar seu gênio que pregar pregos atrás da porta. Chegou o dia em que foi paciente durante todo o dia. Depois de informar a seu pai, este lhe sugeriu que retirasse um prego a cada dia que conseguisse controlar seu gênio. Os dias se passaram e o jovem pode finalmente anunciar a seu pai que não havia mais pregos atrás da porta. Seu pai o pegou pela mão, o levou até a porta e disse: “Meu filho vejo que tens trabalhado duro, mas veja todos estes buracos na porta. Ela nunca mais será a mesma. Cada vez que tu perdes a paciência, deixa cicatrizes exatamente com as que vê aqui. Tu podes insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da maneira como fala poderá ser devastador e a cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física. Os amigos são jóias preciosas, fazem-nos rir e nos animam a seguir adiante, escutam-nos com atenção e sempre estão prontos a abrir seu coração.”


sábado, 16 de abril de 2011

Vem Me Amar




Palavras não conseguem expressar
A saudade que corta o meu coração.
Minhas mãos tentam te alcançar
Mesmo estando perto, está tão longe.

A tristeza todos conseguem enxergar
Se olharem bem dentro do meu olhar.
As lágrimas que rolam em meu rosto
Parecem mais gotas de sangue,
Pois doem em minh’alma e em meu corpo
Fazendo a cada instante te procurar,
Querendo o teu colo e o teu consolo.
Então me lembro
Que já não está mais aqui para me consolar.

Eu anelo tê-lo comigo,
Pois eu não consigo
Ficar longe do teu olhar.
Teu sorriso pra mim é o paraíso
Onde eu quero mergulhar
Oh! Vem me amar.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha Autoridade




O inimigo quer me destruir
Me fazer andar por caminhos que eu já venci
Me diz que eu nasci para sofrer
E que nada posso fazer
Ele traz a minha memória erros que cometi
Decepções que já sofri
E então começo a me angustiar
Ele me faz acreditar
Que eu não vou conseguir mudar


E com o coração ferido digo que não
Então começo a orar
Imploro a Deus que venha me ajudar
O inimigo não satisfeito diz que
Ninguém pode me salvar
E mais uma vez, com lágrimas nos olhos
Digo que não
E recomeço a clamar
Pedindo para Deus se inclinar e vir me escutar


Então quando penso que não tem mais saída
É quando Deus me pega no colo
E me chama de filha
Ele me mostra a solução
E é quando vejo o seu perdão
Ele me dá autoridade
E eu piso no inimigo
Que desde o começo
Já é vencido

Eu sem Você

Não sei mais o que fazer, aonde eu olho, eu quero te ver, a cada esquina que eu viro quero te encontrar ali parado a me esperar. A minha vida sem você fica normal demais, é algo sem cores, algo incompleto. Só quero você ao meu lado, será que não percebe isso? Meu coração já tentou se encaixar a outro, mas só você encaixa perfeitamente. Em outro alguém tentei encontrar o teu sorriso, mas percebi que são tentativas frustradas, só você tem o sorriso perfeito, ninguém se compara a você. Contigo eu sou mais feliz, sou aquela garota que vive com um sorriso no rosto. E sabe por quê? Porque eu sei que você ama o meu sorriso, assim como eu amo o seu. Quero gritar: vem me amar, deixa em teus braços me jogar e dizer que se for um sonho eu nunca mais quero acordar. Quando você vem assim, fingindo que eu não significo mais nada para você, eu vejo em teus olhos e percebo que todo o nosso amor ainda está ali guardado e quando te abraço sei que assim como o meu, o seu coração dispara. E sinto aquele velho choque correndo por nossos corpos, nos juntando cada vez mais e fazendo perceber que o nosso amor jamais acabará.